Nós somos 99%

somos 99 por cento

O QUE É

Uma organização de pessoas reais, voltada para as pessoas, sem investimento financeiro de grandes corporações, Estado ou partidos políticos.

QUEM SOMOS

Formada por brasileiros, voluntários, das mais diversas idades e localidades, que cresce por indicação (para manter a integridade da rede). Construindo uma conexão autêntica de pessoas, não-artifical para combater os robôs e a desinformação na internet.

Através do debate democrático com o apoio do jornalismo investigativo,  desenvolvendo ações táticas para denunciar as notícias falsas, perfis falsos e proteger a integridade da informação contra criminosos.

Aqui não existem expectadores. Todos são convidados a participar.

O QUE FAZEMOS

Decidimos entrar em combate, na Guerra da Informação. Para todos aqueles que se sentem traídos, de alguma maneira, pela política, no Brasil e no mundo. Seja pela corrupção, falta de respeito dos políticos e de empresas bilionárias com o cidadão e meio ambiente.

Um momento histórico onde você tem a chance de fazer parte e ser um protagonista.

Se você se sentiu chamado e quer participar, clique aqui.

*As aprovações passarão por um processo de indicação, seguindo por uma avaliação do perfil, entrevista e aprovação pelo consulado Nós Somos 99% para fazer parte da rede – livre de perfis fakes e criminosos.

quase TODOS SÃO BEM VINDOS

Acreditamos na diversidade: todas as classes sociais, cores, raças e crenças e perfis, indiferente de ideologias, serão bem-vindos.

Como já fomos excluídos do camarote dos 1%: da ilhas privadas espalhadas pela costa brasileira, dos jatinhos de luxo que cortam a fila na frente dos voos comerciais e das ferrovias espalhadas pelo País, queremos, ao menos, o Brasil como NOSSO, e não nas mãos de apenas 1%.

1% da população global detém mesma riqueza dos 99% restantes, diz estudo

Bandidos, perfis fakes, pessoas diretamente ligadas à organizações criminosas e que trabalham para políticos ou grande mídia (os 1%) não entram no nosso “clubinho”.

Seguimos o princípio do “NÓS SOMOS 99%”.

Somos a maioria.

PARTICIPE >>> 99brasil.org/voluntarios/


 

Enquanto você não recebe o convite para participar do grupo fechado e reuniões, siga a página no Facebook: www.facebook.com/99brasil

Facebook Comments